quarta-feira, 1 de julho de 2015

HOMENAGEM.

                  Essa homenagem é uma linda e inacreditavel história de amor, pena que os nomes serão omitidos, mas certamente os envolvidos se identificaram.
                   Estavam ainda na adolescencia quando se viram pela primeira e o sentimento de ambos foi sem duvida nenhuma de reencontro, da troca de olhares renasceu o mesmo amor de vidas passadas.
                   Os anos passaram, muitos encontros e desencontros, amadureceram e resolveram morar juntos, depois do nascimento do primeiro filho casaram-se e mais outros filhos vieram, todos muito amados e queridos.
                     Se eram felizes? Difícil dizer, ele talves sim, ela não sabia mais se o que vivia com ele era felicidade, só tinha certeza do seu amor, e de sua realização como mãe.
                      Mas a vida de muitos sacrificios foi deixando-a profundamente triste e deprimida e no auge de uma crise de depressão divorciou-se dele.
                        Depois de uma vida inteira juntos ela não soube mais como viver sozinha e a dor da separação, da ausência e da saudade faziam aumentar mais e mais esse amor, quase impossível de acreditar ainda existir e resistir até hoje.
                        Ela continua a espera mesmo depois de muitos anos de separação, mas ele não a perdoou, não entendeu, e ela teme que nunca mais ele volte.
                        Quando eles eram jovens a música que o fez voltar pra ela foi uma música do Roberto Carlos "" Como Vai Você"".
                          E eu desejo do fundo do meu coração que um dia o destino faça com que ele ouça essa música e volte, pois todos nós nascemos para ser feliz.  
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário